O Sétimo Andar – 16 de junho às 20h



setimoandar_052018_bsb3

Salvador recebe o espetáculo “O Sétimo Andar”

Comédia romântica fetichista, inspirada no curta-metragem, ‘Tenho Local’, conta o envolvimento entre homens presos no elevador da empresa onde trabalham; uma única apresentação acontece no dia 16 de Junho no Teatro Módulo.

Os atores Thiago Cazado e Pedro Mazepas desembarcam em Salvador com o espetáculo ‘O Sétimo Andar’, comédia romântica e fetichista que conta o envolvimento entre homens presos no elevador da empresa onde trabalham. As duas únicas apresentações acontecerá no dia 16 de junho, sábado, às 20h no Teatro Módulo, Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 – Pituba.

No palco, Bernardo e Luigi são jovens funcionários de uma multinacional: o Banco Ita. Eles pegam o mesmo elevador rumo ao sétimo andar, quando ficam presos após uma repentina queda de energia. Enquanto buscam uma solução para a situação, veem nascer entre eles uma forte atração. Correndo o risco de sofrerem uma constrangedora demissão, os dois iniciam um jogo de fetiches que trará revelações surpreendentes sobre eles mesmos e sobre a empresa onde trabalham. Inspirado no curta-metragem LGBT sucesso de views no Youtube, “Tenho Local”, o espetáculo traz no elenco o mesmo ator do curta, Thiago Cazado, conhecido por protagonizar filmes LGBT’s no cinema.

“Mais do que uma história a respeito do fetichismo sexual entre homens, ‘O Sétimo Andar’ se utiliza do humor para tocar num ponto que chama a atenção nas estatísticas: mais de 20% das empresas se recusam a contratar pessoas LGBTQS. Sensualidade, romance, humor e emoção embarcam nesse elevador que vai abrir suas  portas  em Belo Horizonte”, explica Thiago Cazado.

O espetáculo chega à Brasília produzido pela Maca Entretenimento, a mesma produtora do sucesso no teatro: ‘Enquanto Todos Dormem’, que lotou sessões no Brasil inteiro em 2016 e 2017 ao contar o romance entre dois soldados. Além do sucesso nos palcos, a produtora é também conhecida pelo longa-metragem ‘Sobre Nós’, que ganhou destaque internacional, sendo um dos mais vendidos dentro do gênero LGBTQ nos Estados Unidos e bem-visto pela crítica francesa, que o elegeu o filme gay mais bonito do ano de 2017.

 

Serviço:

O Quê: Espetáculo ‘O Sétimo Andar’
Elenco: Thiago Cazado e Pedro Mazepas

Onde: TEATRO MÓDULO (Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 – Pituba)
Quando: 16 de junho. Sábado às 20h.
Ingressos: R$ 25 (meia) | R$ 50 (inteira)
*Quem apresentar o flyer eletrônico do espetáculo na bilheteria, paga meia!
Vendas antecipadas pelo site compreingressos.

Classificação indicativa: 16 anos.

Realização: Maca Entretenimento.