Sambalelê | 29/10 às 16h



SHOW_FOTO_MIDIAS

A Sambalelê é uma Escola de Música Itinerante, surgiu em outubro de 2016 com o encontro das musicistas: Marina Mouroy e Sara Fadigas. Ainda na escola de música da Universidade Federal da Bahia percebeu a necessidade de apresentar a musicalização em domicilio em Salvador e Lauro de Freitas de forma inovadora e lúdica, despertando o aprendizado da criançada.

No decorrer de sua trajetória o projeto cresceu e desenvolveu oficinas, apresentações que passeiam pelas músicas que vão do tradicional folclórico aos sucessos contemporâneos, permeando assim, os clássicos da infância através de variadas gerações. As atividades são executadas com ênfase na área pedagógica, alocando conhecimentos musicais no cotidiano da primeira infância, através da cultura popular infantil brasileira de modo agradável e orgânico para as crianças.

Atualmente a banda Sambalelê é formado por: Thaise Maciel, Marina Monroy, Duda Almeida, Iara Canuto e Kivia Santos, que vivenciam o mercado infantil diariamente utilizando elementos da infância para apresentar conceitos elementares da música, despertando assim desde cedo a criatividade, o raciocínio lógico, coordenação motora.

 

SERVIÇO:

O QUÊ: Sambalelê
QUANDO: 29 de outubro, às 16h
ONDE: Teatro Módulo (Av. Prof. Magalhães Neto, 1177, Pituba)
QUANTO: R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia
VENDAS: Bilheteria do Teatro Módulo